Resenha: Do seu lado - Fernanda Saads

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 

Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


Do seu lado, da Editora Novo Conceito, é o segundo livro da escritora Fernanda Saads.  Sarah, a protagonista, poderia ser você ou sua melhor amiga. Afinal, quem nunca preferiu enfeitar a realidade a ter que lidar com o lado cruel - e verdadeiro - dos fatos? Dá vontade de sacudí-la, de perguntar se ela não está enxergando certas coisas. Mas Sarah não ouviria. Porém, realidades inventadas não resistem por muito tempo. Aos poucos Sarah começa a se questionar a respeito do que é o verdadeiro amor e, quando finalmente chega a uma definição, pode ser tarde.

A história conta ainda com alguns personagens secundários, como a avó de Sarah, que tem uma explicação fofa para o que é o amor, e Fátima, cliente de Sarah, que dá um toque de humor ao livro. 

O título e a sinopse já nos dão uma idéia bem clara do que iremos encontrar ao longo da história. É clichê, é chick-lit e é uma delícia de ler. É recheado de diálogos e a leitura é rápida. Fui virando as páginas e quando vi o livro já tinha terminado. Recomendado para quem procura uma leitura leve e pra distrair.


6 comentários:

  1. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante da resenha e fiquei muito interessada em ler esse livro.


    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Carla!

    Adoooro livros que fazem perdermos a noção do tempo... esse parece ser bem gosto de ler...

    Beeeijinhos <3
    http://www.euamoverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, esse livro nunca me chamou a atenção, ainda mais depois que ouvir umas críticas a ele. Mas sua resenha me chamou a atenção para outro pontos e me despertou curiosidade.]
    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carla, eu gostaria de saber qual foi a fonte que você usou para sua mensagem de perfil, fico grato!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro, a Sara despertou a tempo, final lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário, sua opinião é super importante para nós.

© Entre Aspas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo